Casamentos e histórias de amor Destaques Preparativos

Jantar de noivado Luiza e Raphael

Eu e a Lu nos conhecemos em uma viagem para Cancún, e nos identificamos tanto que agora estamos sempre por perto uma da outra, até evento juntas a gente já fez!
Ela é uma fofa e encanta todo mundo por onde passa! Não é atoa que o Raphael se encantou rapidinho também!
A Lu contou um pouco sobre como eles se conheceram e como foi o pedido de noivado. Os obstáculos que não deixaram o Raphael fazer o pedido conforme ele queria, mas, mesmo com toda a simplicidade do pedido improvisado, se tornou um momento mais que especial e lindo para eles. E tem fotos lindas do jantar de noivado que eles fizeram para oficializar o pedido depois.

Eu e Raphael nos conhecemos no trabalho, eu era estagiária na empresa que ele trabalhava. Não lembro bem como, mas ficamos muito próximos e conversávamos muito no aplicativo de mensagens da empresa. Rs

Um dia ele me chamou pra sair e eu aceitei. Só que ele resolveu ir em um aniversário de um colega de trabalho no qual eu não quis ir, pois fiquei com vergonha de nosso primeiro encontro ser perto de varias pessoas conhecidas. Decidi ir pra outro bar com o pessoal da faculdade e ele disse que saindo da faculdade passaria no aniversário e depois me encontraria. So que pessoal começou a embora e eu resolvi ir também. Liguei pra ele falando que era melhor combinarmos um outro dia, pois precisava ir embora.

A história de carinho e cuidado começa aí. Ele falou, você bebeu?? Não saia daí, vou te acompanhar até em casa. Você não vai embora sozinha desse jeito.
Ele me levou até em casa, mas não sabia como ir embora de lá pra Betim. Então resolvi mostrá-lo o caminho. Paramos em uma rua e fomos nos despedir e ele me deu um beijo. Só que ali ficamoooooos horas conversando.

No dia seguinte eu tinha uma entrevista de emprego para trabalhar no Estados Unidos. No meio da entrevista recebo uma msg: “saudade do seu cheiro já.” Meu coração disparou e o sorriso abriu na hora. Ele me chamou para acompanhá-lo numa festa neste dia, mas eu estava indo para Ouro Preto na festa de uma república. Para mim, tinha terminado ali. No meio da festa ele liga e ficamos cerca de 1h no telefone, conversamos sobre tudo e vimos que tínhamos em comum o gosto por viajar e ele me fez a seguinte promessa: vamos viajar o mundo juntos. E eu descrente daquele papo de bebado! Engraçado, porque ele estava em uma festa e eu em outra, mas conversar no telefone estava mais interessante. Combinamos de nos encontrar domingo novamente. Desde esse dia nunca mais nos separamos.

Começamos a namorar 1 mês depois, depois de muita resistência minha. Já viajamos juntos para vários lugares e somos o casal mais amigo e companheiro que eu conheço.
Decidimos no final de 2015 que iríamos casar e marcamos a data. Mas ficou faltando o pedido oficial. Até que um dia o raphael organizou uma viagem para fazê-lo. Me deu um pulo de asa-delta no Rio de Janeiro (onde começamos a namorar) e quando eu pulasse lá em baixo estaria escrito: casa comigo? Só que pro azar dele eu escrespei com a viagem e não quis ir.

Ele foi pro plano b, convocou minhas amigas, nosso videomaker Dione Petterson para gravar um vídeo com o pedido e passar no bar que eu e minhas amigas estaríamos. Mas… no dia da gravação do vídeo eu apareço de supresa na casa dele e ele ficou sem ter como gravar… kkkkkk

Aí que ele pensou: quero nem saber, vou pedir de qualquer jeito e organizou uma viagem para Lavras Novas. Confesso que nesse momento desconfiei. Mas durante a ida ele já falou que aquela viagem era para comemorar nosso aniversário de namoro que havia sido 1 mês atrás e devido a nossa agenda de trabalho não comemoramos a altura. Na hora emburrei mas continuei desconfiada. Chegamos no hotel e nada, saímos pra jantar nada. Acordamos no sábado, saímos, fizemos passei e nada. De noite saímos pra jantar. Seria o momento do pedido, segundo ele, que estava com o anel escondido da calça. Entrando no restaurante, sem querer, encontramos um casal de conhecidos e eles resolvem sentar na mesma mesa que a gente. Mais uma vez melou o pedido. Kkkkk

Voltamos pro hotel, ele me sentou na cama e disse que queria ler uma coisa pra mim. Leu sobre a nossa história e falou que já que resolvemos casar se eu aceitava ser noiva dele. Foi a coisa mais linda do mundo. Momento único e muito nosso. Não somente do pedido, mas um fim de semana todo dedicado a gente.

Depois desse dia resolvemos fazer um jantar de noivado para oficializar e reunir nossas famílias.

Jantar de noivado Luiza e Raphael

jantar de noivado




Fornecedores jantar de noivado Luiza e Raphael

Cerimonial: La Cita / Buffet: Mônica Jacinto / Vestido e Tiara: Ana França Noivas / Biscoito: Biscotto / Bem casado e naked: Schokolade / Bolo: Degust / Arranjos florais: Mônica Lippiani / Beleza: Salão Verde Limão / Foto: Inusitado Fotografia / Bebidas finas: Menimport / Complementos de mesa: Santeh / Forminhas e presente dos padrinhos: Flor de Renda / Papelaria: Artes Gráficas Cândida Amorim

 

Posts relacionados